Neila Medeiros é demitida do SBT
PUBLICIDADE

Neila Medeiros é demitida do SBT

Guilherme Beraldo

16/06/2021
Atualização:17 jun 2021 às 15:59

O SBT demitiu a jornalista Neila Medeiros nesta quarta-feira (16). A apresentadora tinha 12 anos de casa e, atualmente, estava alocada em Brasília.

Neila retornou de férias nesta quarta-feira (16), após apresentar o jornal local. O corte ainda atingiu o editor-chefe do telejornal, Juan Preuss. As informações foram publicadas em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do R7. Felipe Malta assumirá o telejornal a partir de quinta-feira (17).

Em 2013, Silvio Santos apostou em Neila Medeiros no SBT Notícias para bater de frente com a Band e Record. Um slogan foi criado na ocasião : “A única mulher capaz de vencer sozinha Datena e Marcelo Rezende“, diziam as chamadas.

A proposta não deu certo e o telejornal naufragou no Ibope, sendo encerrado dois meses após perder diversas vezes para a TV Cultura.

Ainda em rede nacional, Neila comandou o Notícias da Manhã, em 2014, após César Filho migrar para a Record TV.

Mesmo em novo horário, a audiência seguiu baixa e o SBT perdeu a vice-liderança. Neila Medeiros chegou a ser demitida e recontratada por ordem de Silvio Santos. Tempos depois, ela retornou para Brasília.

A jornalista cumprimentou todos os funcionários da emissora, um a um, antes de deixar a sede do SBT.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.