Novela da Globo abordará síndrome de down
PUBLICIDADE

Novela da Globo abordará síndrome de down

Guilherme Beraldo

15/06/2021
Atualização:16 jun 2021 às 10:07

A novela Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, abordará temas polêmicos: a gordofobia e a síndrome de down serão pautas da trama.

Os protagonistas Cauã Reymond e Alinne Moraes também tratarão de assuntos delicados, como a violência doméstica, o ensino na terceira idade, a menopausa e o alcoolismo. Uma verdadeira prestação de serviço.

A personagem Mel (Samanta Quadrado) terá síndrome de down e viverá um drama com seus pais, interpretados por Otávio Muller e Cláudio Mauro. O pai incentiva a independência da garota, já que pretende proteger a menina dos perigos da vida.

A novela estreará com todos os capítulos gravados e não tem data para ser lançada. Certo mesmo é que Um Lugar ao Sol será o novo produto inédito na faixa das nove.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.