Para não ser demitido, Sikêra pede desculpas e diz que vai manter sua opinião

Sikêra Jr.
Sikêra Jr.

Pressionado e correndo o risco de perder o emprego, Sikêra Jr abriu o seu Alerta Nacional, na RedeTV!, nesta terça-feira (29), pedindo desculpas, após o seu discurso homofóbico. As falas ofensivas contra a classe LGBTQIA+ foram ditas na última sexta-feira (25).

A emissora sofreu um baque com a retirada de anunciantes por conta da pressão das redes sociais. O mesmo aconteceu com a TV A Crítica, que gera o conteúdo direto de Manaus. As marcas deixaram a atração, pois não desejam associar seus produtos ao comunicador.

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disparou Sikêra, ao comentar a propaganda da Burger King.

DESCULPAS SINCERAS?!

Orientado a pedir desculpas para estancar a debandada de anunciantes, Sikêra Jr. reforçou que mantém sua opinião contra a propaganda e que irá lutar pela família brasileira. Entretanto, concordou que se excedeu em algumas palavras.

“Eu sou humano, eu também erro. Continuo com a minha opinião, mas eu me excedi em alguns momentos. Aqueles todos que se sentiram ofendidos eu venho aqui e peço perdão pelas minhas palavras”, limitou-se

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.