Patrícia Abravanel minimiza a discussão e o combate à homofobia

Durante a apresentação do Vem pra Cá nesta terça-feira (1), a apresentadora Patrícia Abravanel saiu em defesa de Rafa Kalimann e Caio Castro. Os dois publicaram um vídeo do pastor Cláudio Duarte, onde o religioso diz que é contra o casamento gay.

Para a filha de Silvio Santos, apenas parte da comunidade gay nasce com esta orientação sexual, e outros “escolhem” seguir esse caminho.

Isso mesmo o que você leu, caro leitor! Todo este desserviço científico em rede nacional, proferido em uma concessão pública.

“É um conflito de gerações! Acredito que nós mais velhos, que fomos criados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo e se abrindo. Mas é um direito [ter opinião contrária]. Por que não concordar em discordar? A gente pode ter opiniões diferentes e está tudo bem”, afirmou.

“Eu não acho que o Caio Castro e a Rafa Kalimann sejam preconceituosos. Acho que foram educados de uma outra forma. Então acho que se os LGBTYTH (sic) querem respeito, acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito”, continuou Patrícia, referindo-se erradamente à sigla LGBTQIA+, onde cada letra representa um tipo de sexualidade predominada até aqui.

“E é difícil quando a gente vai educar filhos e tem que falar sobre isso. Eu tenho que falar para todo o pessoal do LGBTC (sic) respeito e não massacre”, seguiu.

Vale lembrar que o Brasil é o país que mais mata homossexuais e transexuais no mundo.

Minimizar a importância em se discutir e combater a homofobia é um desserviço sem tamanho.

É, no mínimo, uma falta de respeito, de compaixão e empatia.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.