PUBLICIDADE

RedeTV! dispensa diretor do TV Fama e se arrepende

Guilherme Beraldo

07/06/2021
Atualização:07 jun 2021 às 11:46

Os bastidores do TV Fama seguem movimentados: com uma crise de audiência e ego inflado de apresentadores, este site de fofocas que ninguém clica descobriu que uma demissão “bate e volta” ocorreu na atração.

Cadu Luiz, diretor do programa, foi dispensado na semana passada, após um vídeo onde a apresentadora Alinne Prado fez caretas na chamada de um VT. O conteúdo foi acidentalmente ao ar, sem a edição necessária. A ordem do desligamento veio de cima.

Bruno Marone, que já dirigiu o TV Fama, foi chamado para assumir o posto. Entretanto, ele declinou da oferta e preferiu seguir comandando o Foi Mau e o Me Poupe Show.

Sem opção, a RedeTV! cancelou a dispensa de Cadu Luiz e o trouxe de volta ao posto de diretor do TV Fama, um dia depois.

Nos bastidores, o comentário é forte que Flávia Noronha pode voltar à atração.

O futuro de Alinne Prado ainda é uma incógnita. Lígia Mendes voltaria à fila de espera da emissora, aguardando um novo formato para apresentar.

Na semana passada, o Aqui tem Fofoca contou que Lígia não estaria disposta a dividir o TV Fama com Flávia Noronha.

Todo este turbilhão de movimentações acontecem graças ao mau desempenho do programa, que foi reformulado em abril. De lá pra cá, a audiência raramente passa do 0,5 ponto e não representa mais a alavancagem de audiência no horário nobre.

Procurada para comentar o caso, a RedeTV! não confirmou, mas também não negou a dispensa e recontratação do diretor do TV Fama. A emissora informou que Cadu Luiz permanece na direção do TV Fama, posição que ocupa desde a estreia do novo formato.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.