Rubi, Maria do Bairro e A Usurpadora chegam à Globo

Antes desprezadas, as novelas mexicanas ganharam o coração do Grupo Globo. No passado, estes produtos eram considerados de baixa qualidade pela emissora.

Há 20 anos, ninguém poderia imaginar os dramalhões exibidos no SBT na programação global.

O mundo girou, o mercado mudou, o streaming chegou e com eles os enlatados se tornaram atrativos para este tipo de negócio. As tramas mexicanas ainda são as meninas dos olhos de ouro do SBT, que mantém contrato com a Televisa até 2022 e deve ser renovado.

A série Rubi já está disponível na GloboPlay. Trata-se do remake da novela, produzida em 2004 e que foi sucesso na Televisa (México) e Univisión (EUA).

A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária, interpretada por Camila Sodi. A atriz é quem canta a trilha de abertura da série A Quién Le Importa, música gravada anos atrás por Thalía, sua tia.

Outros títulos latino-americanos vão entrar em breve no portfolio: Maria do Bairro, Marimar, e A Usurpadora estão no gatilho para estrear na GloboPlay.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4524 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.