SBT esperava mais do programa Te Devo Essa, Brasil
PUBLICIDADE

SBT esperava mais do programa Te Devo Essa, Brasil

Guilherme Beraldo

11/06/2021
Atualização:12 jun 2021 às 14:35

O Te Devo Essa Brasil estreou no último sábado (5), sob o comando de Dony de Núccio, com média de 4,7 pontos na Grande SP.

O SBT esperava, ao menos, índices na casa de 6 a 7 pontos. A atração estreou com todas as cotas comerciais vendidas.

A grade toda da emissora vem sendo afetada neste dia por conta dos enlatados que Silvio Santos mandou colocar entre 17h45 às 18h45. Os seriados Lassie e As Aventuras de Rin-Tin-Tin vêm derrubando a audiência para o quarto lugar, com índices na casa dos 3 pontos.

SEGUNDO PROGRAMA

Eliana é a próxima convidada da Te Devo Essa, Brasil, neste sábado (12). Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça farão uma verdadeira transformação no lar de Fabiana, amiga e comadre da loira há 30 anos.

“A gente se conheceu no primeiro dia de aula, na faculdade de psicologia. Foi amor à primeira vista”, declara Fabiana. “Não tenho dúvida que essa família merece essa transformação. Eles são muito batalhadores”, ressalta Eliana.

Te Devo Essa! Brasil vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. A reprise é exibida no Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30. Trata-se de uma versão nacional da série Irmãos à Obra, dos irmãos Jonathan e Drew Scott.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.