Sem Faustão, Globo amplia futebol para não perder público para Eliana e Faro
PUBLICIDADE

Sem Faustão, Globo amplia futebol para não perder público para Eliana e Faro

Guilherme Beraldo

20/06/2021
Atualização:20 jun 2021 às 14:13

A Globo decidiu fazer uma mudança de última hora em sua programação dominical. Sem contar com o prestígio de Faustão, a emissora decidiu alterar o horário do Super Dança dos Famosos.

As chamadas de ontem (19) anunciavam o programa de Tiago Leifert para as 18h. Entretanto, o “Dança” vai entrar mais tarde, às 18h30.

Para suprir estes 30 minutos de atraso, a emissora decidiu esticar o futebol mostrando os lances do Brasileirão e da Eurocopa. Também haverá um esquenta para as partidas que iniciarão às 18h15.

A ideia é evitar que o público migre com o fim do jogo para o SBT e a Record. Nesta faixa, Eliana costuma apresentar o “Minha Mulher Quem Manda“, e Rodrigo Faro exibe o “Canta Comigo“. Os dois formatos possuem grande audiência na faixa das 18h.

Vale lembrar que com o fim do Domingão, a Globo se limitará a exibir apenas o concurso de dança. Diferente do domingo (13) passado, não haverá mais bailarinas e o quadro das Vídeo Cassetadas.

Tiago Leifert seguirá com os formatos de Faustão até que Luciano Huck lance seu novo programa aos domingos, com previsão de estreia em 2022.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.