PUBLICIDADE

TV Jovem Pan deve ocupar o lugar da Loading TV até agosto

Guilherme Beraldo

04/06/2021
Atualização:06 jun 2021 às 9:17

Na tentativa de brigar com os grandes canais de notícias, a Jovem Pan pretende lançar o seu canal de TV até agosto, ocupando o canal Loading. A ideia é que o nome do canal se chame TV Jovem Pan

As negociações foram iniciadas e acordos estão sendo feitos. Tutinha, dono da emissora, reuniu-se com outros canais, mas não obteve sucesso: Rede Brasil, CNT, NGT e TV Gazeta, esta sediada em frente ao prédio da JP, na Avenida Paulista.

Na ocasião, a proposta tinha como base pegar algumas faixas da programação da Gazeta e dedicá-las ao conteúdo da Jovem Pan. Entretanto, o projeto foi inviabilizado após a alta pedida da Fundação Cásper Libero, detentora da emissora.

Agora, a ideia é que a Jovem Pan TV assuma 100% da programação da Loading TV, que estreou em novembro do ano passado e está encerrando suas atividades. O canal demitiu todos os seus funcionários e se encontra no ar apenas com reprises.

Vale lembrar que a ideia é que a JP não migre para as instalações da Loading TV no Sumaré, em São Paulo. O histórico prédio abrigou a TV Tupi, primeira emissora a operar no Brasil, e a MTV Brasil.

Alguns executivos da rádio preferem não ir para o local, pois acreditam existir uma “caveira de burro enterrada”. Afinal, o que passou por lá, quebrou.

Dizem as más línguas que a antiga frequência da Tupi é amaldiçoada: passou nas mãos da TV Manchete, encerrada em 1999, e, atualmente, está com a RedeTV!.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.