PUBLICIDADE

TV Jovem Pan News deve estrear em setembro

Guilherme Beraldo

17/06/2021
Atualização:18 jun 2021 às 12:26

A TV Jovem Pan News deve estrear em TV aberta em setembro e não será através do canal 32, ocupado até então pelo Loading. A frequência deve ser ocupada por alguma igreja e ter sua grade locada praticamente aos telecultos.

O novo canal de notícias está sendo tratado como como uma espécie de “Fox News Brasileira” e será um braço direito do governo Bolsonaro. A expectativa é que a estreia aconteça em setembro, ocupando a faixa horária de um canal de São Paulo que tenha baixo alcance. É o que o mercado projeta.

Se sair do papel em 90 dias, como está previsto, a Jovem Pan News terá uma pedreira pela frente. Além do projeto ser ousado e arriscado, o canal terá que bater com a concorrência a todo o vapor.

Em maio, a Record News conseguiu apenas 0,15 ponto de média no corte das 6h às 6h. Ficou à frente da CNN Brasil (0,12) e perdeu para a GloboNews (0,28), líder no segmento. A BandNews, com 20 anos de mercado, ficou com a posição 51 entre os canais fechados, com média de 0,04.

O projeto precisará de paciência para conseguir “roubar” telespectadores da concorrência.

A proposta da TV Jovem Pan News é ser um canal de notícias 24 horas, disponível na parabólica, em pacotes de TV por assinatura, no YouTube, na Fire TV, da Amazon, na Pluto TV, da ViacomCBS e na Panflix (streaming do Grupo Jovem Pan).

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.