Videocassetadas: Os bastidores da gravação com Calabresa e Welber

Guilherme Beraldo

27/06/2021 - updated: 27 jun 2021 às 16:33

A Globo colocará no ar neste domingo (27), o quadro Videocassetadas, dentro do Super Dança dos Famosos. Dani Calabresa e Welber Rodrigues terão a missão de apresentar o quadro imortalizado por seu criador, Faustão.

A ação tem como objetivo tirar ainda mais a responsabilidade e um constrangimento de Tiago Leifert, que assumiu a faixa horária.

Dentro da produção do programa, o clima não é confortável. Calabresa é amiga pessoal de Faustão e aceitou gravar por conta do contrato de exclusividade que tem com a emissora.

QUADRO TERÁ OUTROS HUMORISTAS

Nas próximas semanas, Marcelo Adnet, Paulo Vieira, Fábio Porchat e Fabiana Karla devem ser chamados para gravações. Outros humoristas devem ser convidados.

Na semana passada, os telespectadores reclamaram e sentiram falta do quadro que não foi ao ar. O formato é o único remanescente desde a estreia de Fausto Silva na Globo.

O pedido dos anunciantes pesou e a emissora acabou recolocando o quadro de maior identidade do finado Domingão. Além da questão comercial, o Videocassetadas costuma ser um alavanque para uma boa “entrega” de audiência para o Fantástico, com boa aceitação entre todos os públicos.

“Para a felicidade do público, o programa desta semana marca a volta das videocassetadas nas tardes de domingo, e desta vez com duas participações de peso, com um time formado por Dani Calabresa e Welder [Rodrigues]. Os humoristas ficam com a missão de comentar os divertidos momentos que há tantos anos fecham os finais de semana do público”, informou a Globo.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no : InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.