Gloria Vanique deixa a geladeira da CNN Brasil para apresentar documentários

Gloria Vanique ganhará um novo desafio na CNN Brasil a partir desta segunda-feira (12). A jornalista vai narrar e apresentar documentários do Produções Especiais.

Exibido na faixa nobre, o produto vai ao ar às segundas-feiras às 22h30, com duração de 45 minutos. Ato todo, são 23 episódios que mostrarão diferentes partes do mundo, contando curiosidades sobre os temas abordados.

No primeiro episódio, o programa mostrará Roma, na Itália, por um ângulo diferente: “O documentário sobre Roma foi uma grande surpresa para mim. Foi incrível pensar que estive lá presencialmente e não imaginava que havia tantos subterrâneos da cidade. Um programa que aborda parte da história do ocidente, com curiosidade e tecnologia”, declarou Gloria.

A jornalista estava na “geladeira” da CNN Brasil desde que deixou o comando do CNN 360º, onde dividia a apresentação com Daniela Lima desde maio.

De lá para cá, Gloria assumiu alguns plantões no final de semana, o Jornal da CNN (aos sábados) e o Prime Time, na ausência de Márcio Gomes.

Leia também:

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv