Jacqueline Brazil entra na lista para substituir Roberto Kovalick

Imagens: Reprodução TV

Jacqueline Brazil vem aguardando uma oportunidade para ancorar um telejornal sozinha na TV Globo.

A jornalista já gravou pilotos na emissora e fez testes para apresentar um produto da casa, interinamente.

Segundo informações obtidas pelo Aqui Tem Fofoca, Jacqueline precisará ter muita sorte para conseguir apresentar sozinha o Hora Um, telejornal onde a loira comanda previsão do tempo e tem Roberto Kovalick como titular.

Nos últimos meses, Michelle Barros ganhou destaque e espaço na emissora e se tornou a primeira substituta oficial de Kovalick e de Rodrigo Bocardi. Além do Bom Dia São Paulo, ela também ocupará o bloco paulista do Bom Dia Brasil nas ausências de Bocardi.

FRUSTRAÇÃO NA ESCALA DE FIM DE ANO

No fim do ano, o pessoal da redação da Globo, em São Paulo, apostou que Jacqueline Brazil cobriria a folga de final de ano do Kovalick. Só que isso não aconteceu.

No Natal, Cristina Vieira foi a escolhida. O plantão de ano novo foi assumido por Ana Paula Campos, que deixou o Rio em meio à pandemia para apresentar o jornal.

Atualmente, a lista de substitutos do Hora Um está elaborada na seguinte forma, caso Kovalick precise se ausentar: Michelle Barros, primeira interina; Ana Paula Campos, a segunda; e Cristina Vieira, a terceira opção.

Jacqueline Brazil será a quarta opção, caso um dos três não consiga assumir a vaga.

Enquanto isso, Jacqueline segue apresentando a previsão do tempo do H1Bom Dia SPBom dia Brasil, e nos plantões de fim de semana do Jornal Hoje e Jornal Nacional. A loira também é acionada nas férias de Anne Lottermann no JN.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv