Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

Naiara Azevedo simula que foi agredida em campanha

Guilherme Beraldo

13/07/2021
Atualização:17 jul 2021 às 13:09

Nairara Azevedo fingiu que foi agredida e postou o momento em suas redes sociais.

Com a série de agressões de DJ Ivis em sua esposa, Pamella Hollanda, a cantora aproveitou para reforçar a importância de denunciar qualquer tipo de violência contra mulheres.

Nesta segunda-feira (12), Nairara apareceu no Instagram com falsos hematomas no rosto, feitos através de maquiagem. O objetivo do conteúdo é chocar e provocar uma reflexão do público.

“Essa foto é fictícia, mas, infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!”, publicou em suas redes sociais.

OPINIÃO DO BERALDO: BISCOITO, LIKE OU CAMPANHA?

Vários famosos usaram suas redes sociais para prestar apoio e repudiar qualquer tipo de violência. Outros estão surfando na onda em troca de like e o famoso biscoito.

Melhor abraçar a campanha sem dramatização…

Aparecer em cima de um assunto tão sério.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com