Saiba como será o final de Salve-se Quem Puder

Imagem: Divulgação / TV Globo

Último capítulo da novela Salve-se Quem Puder, exibido na noite de hoje (16), terminará da mesma forma que iniciou: com as três protagonistas em Cancún. Na última cena da novela das seteAlexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) viajam para o México novamente.

“Taí uma lua de mel que eu nunca vi! A noiva vai na frente do noivo?”, questiona Mário (Murilo Rosa) a Zezinho (João Baldasserini), logo após o casamento dele com a atriz.

Zezinho explica:  “Mas elas merecem um tempo juntas. Uma lua de mel das três”. Mário concorda: “É, depois de tudo o que elas passaram, elas precisam desse momento”. Ele ainda fala que em dois dias vai se encontrar a mulher por lá.

CANCÚN: MEDO DO PASSADO

No avião, Kyra olha ao redor, meio amedrontada: “Cês têm certeza que não tem nenhum juiz importante nesse voo, né?”.

Luna acalma a amiga: “Esquece isso, Kyra! A gente tá voltando pra Cancún para se curar do trauma. Para ver a cidade com outros olhos”.

“Para quando a gente pensar em Cancún, que venha uma boa lembrança. E não mais as coisas horríveis que aconteceram”, completa Alexia.

As três se dão a mão, sorriem entre si e o avião decola.

Na próxima segunda-feira (19) a Globo traz uma edição especial de Pega-Pega, escrita por Claudia Souto e com direção geral de Luiz Henrique Rios. A média de audiência foi de 28,8 pontos, em 2017.

Os últimos capítulos de Salve-se quem Puder têm alcançado pico de 33 pontos nas últimas semanas, com Ibope superior ao da novela Império.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv