DJ Ivis grava vídeo chorando e pede perdão à Pamella pelas agressões

Reprodução Youtube

DJ Ivis foi preso nesta quinta-feira (16) após agredir sua ex-mulher, Pamella Holanda. Minutos antes de ser levado pelos policiais, o músico gravou um vídeo chorando e pediu desculpas à ex-mulher. O vídeo foi publicado em primeira mão através da coluna de Léo Dias, no Metrópoles.

No último domingo (11), as imagens de Ivis agredindo a ex-mulher chocaram o público. A denúncia foi feita por Pamella, através de suas redes sociais.

DJ Ivis perdeu contrato com a produtora que gerenciava sua carreira e suas músicas deixaram de tocar em grandes rádios do Nordeste. A carreira do músico foi do céu ao inferno em poucas horas.

IVIS: DISCURSO ALTERADO ANTES DA CADEIA

O discurso de Ivis foi bem diferente do último domingo (11), quando tentou argumentar que era chantageado por Pamella Holanda.

Cinco dias depois, agora, Ivis reconhece seus erros e pede até mesmo desculpas à Pamella:

“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, disse.

“Para você, Pamella, eu errei. Assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro. Não sou essa pessoa ruim”, concluiu.

TRANFERIDO PARA UNIDADE PRISIONAL

Nessa sexta-feira (16), DJ Ivis foi transferido para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes em Aquaraz, na região metropolitana de Fortaleza, a primeira penitenciária de segurança máxima do estado.

Após a audiência de custódia, a Justiça decidiu pela permanência dele na prisão, além da troca de penitenciaria.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv