Novela de peso será escalada para o Vale a Pena Ver de Novo

Imagem: Arquivo

A escolha de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo, deixou os diretores da Globo de cabelos em pé.

A novela vem sofrendo rejeição do público, chegando a registrar 7,6 pontos na Grande São Paulo.

Conforme o Aqui Tem Fofoca informou, a emissora decidiu “passar a tesoura” e acelerar o fim da trama. Dos 209 capítulos, a versão do Vale a Pena Ver de Novo deverá chegar, no máximo, a 115.

‘FUTEBOL AFETA TI TI TI’

A Globo precisou exibir partidas da EuroCopa e amistosos das seleções de futebol masculina e feminina às 16h. Com a mexida, a exibição de Ti Ti Ti Ti às 15h derrubou o Ibope do ‘Vale a Pena’.

Até agora, a média da trama protagonizada por Murílio Benício e Alexandre Borges é de 14,4 pontos, cinco pontos a menos do que sua antecessora, Laços de Família.

A trama escrita por Maria Adelaide Amaral, com base no original de Cassiano Gabus Mendes, está próxima de superar o desempenho negativo de Belíssima, trama de Silvio de Abreu, reexibida em 2018, um dos últimos fracassos das novelas à tarde na Globo.

NOVELA DE PESO SUBSTITUIRÁ ‘TI TI TI’

A emissora sabe que para recuperar os índices perdidos por Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo,  precisará recolher a um grande sucesso da faixa das nove.

A lista conta com sete tramas exibidas na disputa: O Rei do Gado (1996), O Clone (2001), Senhora do Destino (2004), América (2005), Páginas da Vida (2006), A Favorita (2008, foto capa) e Viver a Vida (2009).

A Globo não descarta resgatar tramas mais antigas, do século passado. Produções da faixa das seis também foram cogitadas e serem exibidas: O Sexo dos Anjos (1989), Mulheres de Areia (1993) e Irmãos Coragens (1995) também são avaliadas.

Correndo por fora, com poucas chances, estão: Cama de Gato (2009), Amor Eterno Amor (2012), Sangue Bom (2013) e Alto Astral (2014).

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv