Regina Duarte diz que aceitaria fazer novelas bíblicas na Record TV

Imagem: Reprodução TV

Após uma passagem de 50 anos na Globo, Regina Duarte jogou tudo para o alto para tentar entrar na política. A atriz, que não esconde de ninguém que é bolsonarista, não está descartando fazer novelas bíblicas na Record TV.

A aventura no governo federal não durou muito tempo e sua chegada e saída foram dignas de novela mexicanas. Uma história de baixa qualidade, sem rumo, direção, com roteiro fraco, capenga, com um vilão genocida e uma ex-mocinha mostrando o seu lado ruim.

Regina ficou sem emprego e deseja voltar a atuar.

Sem espaço na Globo, a atriz afirmou que deseja voltar a fazer novelas e citou a possibilidade de fazer uma produção na Record TV:

“Claro que sim, por que não? Eu adoro as novelas da Record, acho que já têm uma qualidade consistente. Adoro as bíblicas, acho que novela bíblica é tudo, estou encantada com elas”, disse a veterana em um vídeo publicado nas redes sociais:

No fim do ano passado, Regina Duarte tentou papel em novela de João Emanuel Carneiro. Entretanto, ‘Olho por Olho’, próximo trabalho do autor, só deve ter as gravações iniciadas em 2022.

Em maio, Regina foi condenada pela justiça e teve que se retratar após uma ‘fake news’ envolvendo a ex-primeira dama, Marisa Letícia (1950-2017), esposa do ex-presidente Lula.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv