Tirullipa defende perdão a DJ Ivis: ”Deus vai tocar no coração dele”

Imagem: Reprodução Internet / Montagem

A internet está revoltada com um vídeo onde Tirullipa defende o perdão a DJ Ivis, preso em Fortaleza por agressão à ex-mulher, Pamella Holanda. 

Com os olhos marejados, o filho de Tiririca menciona que Deus irá perdoar o músico e que é necessário dar outra chance a Ivis. Para justificar o pedido, Tirullipa acrescentou a ação de Deus com as pessoas.

“Deus me toca, assim… Eu precisei entrar porque as mulheres desse país… Isso não é justo, o que ele fez. Mas, que Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia e a gente vai dar outra oportunidade, sim. Porque o mundo é de oportunidades, o mundo é do perdão”, diz o humorista.

Fernanda Melchionna, deputada federal (PSOL-RS), rebateu as falas de Tirullipa:

“Tem artista usando sua influência e o nome de Deus pra pedir uma segunda chance ao criminoso DJ Ivis. Por que não usa a influência para incentivar mais mulheres a denunciar violência? Esse Tirullipa já parou pra pensar que mulheres que morrem diariamente queriam uma segunda chance também?”, escreveu a parlamentar.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv