Cozinheiro declara que enganou Erick Jacquin

Imagem: Divulgação / Band

Um caso envolvendo os bastidores do Pesadelo na Cozinha chamou a atenção do público. Marco Ungano, funcionário do restaurante Président, revelou que enganou Erick Jacquin durante as gravações do formato. Atualmente, os dois trabalham juntos.

Durante as gravações da hamburgueria Heroes, Ungano disse que “criou um personagem”. A revelação foi feita ao canal ZL Podcast, no Youtube. O objetivo era conseguir fama e notoriedade com a exibição do estabelecimento na TV aberta.

“Foi um combinado entre a turma da Heroes sem a Band saber. Ninguém queria gravar. ‘Ah, vai sujar o meu nome’. Então vamos fazer o seguinte, eu sei que isso vai dar certo para a gente. Fala que eu sou o erro do restaurante. Pronto. Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real”, declarou.

No entanto, os problemas que Jacquin encontrou no local eram reais. “Na minha cabeça, se a gente passar nesse programa, vai dar fama para o restaurante. E eu quero ganhar mais nome. Na época, eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta”, revelou o participante da segunda temporada do reality.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv