Casamento de Pyong Lee com Sammy termina após traição em reality

Pyong Lee traição
Imagem: Reprodução Internet

O casamento de Pyong Lee e Sammy Lee chegou ao fim. A Record TV divulgou chamadas do Ilha Record, que estreia na próxima segunda-feira (26), onde o ex-BBB aparece em flashes embaixo do edredom com Antonela, também ex-participante do reality global.

Nesta terça-feira (20), Pyong decidiu apagar todas as fotos de suas redes sociais e deixou de seguir Sammy. Em informações vazadas, o disse me disse dava conta que o hipnólogo teria se envolvido com uma de suas adversárias de jogo.

As chamadas do Ilha Record foram a gota d’água para que o casamento de Pyong e Sammy acabasse.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, postou Sammy em seus stories, na madrugada desta terça-feira (20).

ANTES DE TUDO VIR À TONA…

Em uma jogada de marketing, a Record lançou as imagens para aguçar o paladar dos telespectadores. Nos bastidores, todo mundo sabia que o Pyong Lee tinha traído a esposa. Entretanto, não se sabia com quem.

REALITY SHOW POLÊMICO, PARTICIPANTE COM NOJO E BEIJO ENTRE MULHERES.

Não é só a traição de Pyong Lee que chamou a atenção dos telespectadores. Segundo comentários, Nadja Pessoa teria criticado um beijo lésbico e foi taxada de homofóbica.

Segundo Lucas Selfie, outro participante de Ilha Record, a loira ficou com nojo ao ver duas mulheres se beijando.

QUEM BEIJOU?

Segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a troca de carinhos aconteceu entre Antonella Avallena e Laura Keller.

A emissora, que tenta ser “conservadora” e está ligada à Igreja Universal, vem avaliando se exibirá ou não o conteúdo.

ILHA RECORD VEM AÍ!

O reality show Ilha Record é um projeto independente e desenvolvido pela emissora. A estreia está marcada para a próxima segunda-feira (26), às 22h45.

Será uma prova de fogo para Sabrina Sato. A “Japa” e os participantes ficaram isolados em um lugar paradisíaco, em Paraty, no sul do estado Rio de Janeiro.

Assim como em todos os seus realities, a emissora cumpriu todos os protocolos de segurança contra a covid-19 entre os envolvidos na produção.

Os treze participantes irão enfrentar desafios ao longo do reality e quem for eliminado não voltará para casa.

Todos ficarão isolados em um segundo ambiente da ilha, uma espécie de exílio, e podendo acompanhar tudo o que acontece no jogo. Os eliminados vão ganhar poderes e definir o futuro da Ilha.

O vencedor do reality fatura o prêmio de R$ 500 mil. Haverá um segundo campeão, eleito pelo público, que embolsará R$ 250 mil. Outros prêmios também serão distribuídos durante o jogo.

Todos os episódios de A Ilha já foram gravados e os participantes voltaram para casa, onde deverão respeitar as cláusulas de confidencialidade.

Ilha Record terá os seguintes participantes: Antonella Avellaneda, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah Damasceno, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv