Nego do Borel é indiciado por agressão à ex namorada, Swellen Sauer

Nego do Borel
Imagem: Reprodução Internet / Montagem

Leno Maycon Viana Gomes, conhecido popularmente como Nego do Borel, foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio.

O cantor responderá pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica feito contra sua ex-namorada, Swellen Sauer. O caso está sendo tratado pela delegada Giselle do Espírito Santo.

As investigações foram concluídas nesta terça-feira (20). A assessora de imprensa teria sofrido diversas violências do cantor. Um comportamento, segundo a vítima, muito parecido com o delatado por Duda Reis, que também acusa Nego de agressão.

O inquérito de Swellen foi instaurado dias depois do caso de Duda Reis ganhar o noticiário, no fim de 2020.

Duda acusa Nego de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e também por contrair HPV, enquanto os dois estavam juntos.

A atriz relatou que o ex-namorado mantinha relações com outras mulheres durante o período de namoro. A ocorrência contra o Nego do Borel foi registrada em uma delegacia de mulheres na capital paulista no fim do ano passado.

Swellen usou suas redes sociais para dizer que foi agredida pelo funkeiro em diversos momentos da relação.

Nego teria dado um soco em sua costela durante uma ida a uma boate. A assessora também relatou uma tentativa de enforcamento usando um carregador de celular. Testemunhas foram ouvidas pelas autoridades policiais.

MÃE DE NEGO É ACUSADA DE AGREDIR ENTEADA

Roseli Viana Pereira, mãe de Nego do Borel, está sendo investigada por agredir sua enteada, uma menor de 8 anos.

O inquérito vem sendo tocado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

A suspeita é que a criança teria sido vítima de chineladas, arranhões e tapas. A menor foi submetida a exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), onde foram confirmadas lesões sofridas.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv