Após testar positivo, Ana Maria Braga fala sobre Covid: “Sensação de gripe”

Momentos depois de ter testado positivo para a Covid-19, Ana Maria Braga (71) conversou com os telespectadores e falou como estava seu estado de saúde. A apresentadora descobriu que estava com a doença, após ser submetida a exames na Globo, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

“Tá tudo ótimo, dentro do possível. Estou no hospital para fazer alguns exames de rotina. Eu estava achando que era uma gripe, não esperava que fosse Covid-19. Nunca penso no pior. Aqui na Globo, fazemos a testagem duas vezes por semana e hoje o teste deu positivo”, declarou a loira.

“A sensação é de uma gripe. Os médicos já me tranquilizaram, mas tenho que ficar quietinha. Eu senti um mal-estar, dor de garganta, me senti congestionada e hoje perdi o olfato, passei o meu perfume e não senti o cheiro. Mas não me sinto prostrada. Estou bem”, contou.

VACINADA E COM SINTOMAS LEVES

Ana Maria Braga já tomou as duas doses da vacina e está com sintomas leves da doença. Mais tarde, ela publicou uma mensagem para tranquilizar os seus fãs:

“Tirando o mal estar, passo bem. Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, escreveu.

A Globo definiu que, a partir desta terça-feira (6), a repórter Talitha Morete irá dividir o Mais Você com o repórter Fabrício Battaglini.

Ana Maria Braga segue afastada e sem previsão de retorno aos estúdios.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.