‘’Bom dia, amigos da Globo”: Reginaldo Leme comete gafe na Band

Imagem: Reprodução TV

Reginaldo Leme cometeu uma gafe durante a transmissão da Fórmula 1 pela Band, neste domingo (18). Tudo aconteceu quando o veterano foi cumprimentar os telespectadores da Band: “Bom dia, amigos da Globo“, escapou.

A trajetória de Leme na Globo durou 40 anos, após ser dispensado em 2019. O jornalista não concordou com a nova política contratual imposta pela emissora, que vem migrando grandes estrelas da casa de pessoa jurídica (PJ) para CLT (carteira assinada).

Na ocasião, a proposta indicava a mesma carga de trabalho por um salário menor. A única diferença seriam os direitos trabalhistas, como FGTS, Férias e outros vencimentos não previstos para contratados na modalidade PJ.

BAND APOSTOU EM LEME

Em 2019, após fechar com a Stock Car, a Band anunciou a chegada de Reginaldo Leme. Meses depois, a emissora fechou com a Fórmula 1 por duas temporadas (até 2022). A emissora reforçou a equipe com colegas de Leme na Globo, caso de Mariana Becker e Sérgio Maurício.

As transmissões da F1 têm alcançado bons índices de audiência na Band , atingindo o segundo lugar no Ibope, na Grande São Paulo.

Confira o momento da gafe:

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4719 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.