Com obstrução intestinal, Bolsonaro é transferido para SP
PUBLICIDADE

Com obstrução intestinal, Bolsonaro é transferido para SP

Guilherme Beraldo

14/07/2021
Atualização:14 jul 2021 às 21:30

Jair Bolsonaro vem enfrentando um quadro de obstrução intestinal e foi transferido para São Paulo na tarde desta quarta-feira (14).

Os médicos vão avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência.

Logo cedo, o presidente deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada. 

Há duas semanas, Bolsonaro reclamou para apoiadores e ministros que se encontrava com uma crise de soluço.

Na unidade, ele passou por exames, foi sedado e acordou à tarde, segundo informou o ministro das comunicações, Fábio Faria.

Antônio Luiz Macedo, cirurgia gástrico que cuidou de Bolsonaro durante o episódio da facada, em outubro de 2018, foi até Brasília e acompanhou de perto todo o procedimento. O profissional definirá os próximos passos do tratamento.

A conta oficial de Jair Bolsonaro  no Twitter postou uma foto do presidente deitado, às 16h44. Um dos filhos do presidente está alimentando as redes sociais do pai.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.