Após 15 meses, Raul Gil volta com programa inéditos

Guilherme Beraldo

16/07/2021 - updated: 16 jul 2021 às 19:52

Raul Gil

A partir deste sábado (17) o Programa Raul Gil volta com programas inéditos. O comunicador ficou afastado por quinze meses devido à  pandemia do novo coronavírus.

Raul, de 83 anos, faz parte do grupo de risco e só pôde retornar aos estúdios após tomar as duas doses da vacina contra a covid-19. Ele recebeu a segunda dose da vacina em 3 de junho.

“Senhores telespectadores, boa tarde! Estamos iniciando o Programa Raul Gil. Depois de um ano e três meses em casa, graças a Deus estamos liberados para voltar a fazer o programa. Quero agradecer a Deus por estar de volta, a vocês que têm acompanhado meu programa”, disse Raul na abertura da gravação.

RETORNO COM ATRAÇÕES INÉDITAS

Além da pandemia, o comunicador passou por um grave acidente dentro de sua residência, em abril do ano passado, ao fraturar ossos da costela.

“Não foi fácil. Mas estou de volta, graças a Deus. É difícil falar, é muita emoção. Ver esse auditório, meus amigos cameramans, cabomans, pessoal do switcher, maestro… Que Deus nos ajude para que passe logo esse problema desse vírus. Estou de volta!”, completou.

No programa de amanhã (17), que vai ao ar às 14h15 (horário de Brasília), Raul receberá MC Livinho. O funkeiro ganhará uma homenagem no estilo “Arquivo Confidencial”. Antônia Fontenelle será a convidada do quadro Crianças Curiosas.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.