PUBLICIDADE

Faro cobra do SBT resposta sobre exame de covid-19 em gravação com Eliana

Guilherme Beraldo

03/07/2021
Atualização:04 jul 2021 às 9:48

Rodrigo Faro foi às redes sociais na tarde deste sábado (3) cobrar publicamente uma posição do SBT, após surgirem notícias de que ele supostamente teria se negado a fazer um teste de covid-19 na emissora, horas antes de entrar no palco para gravar com Eliana. A ação aconteceu na última quarta-feira (30).

Nesta sexta-feira (2), Faro descobriu que está com a covid-19. Além dele, Vera Viel, sua esposa, e suas três filhas estão infectadas. Todos estão bem e se encontram em tratamento dentro de casa.

Faro afirma que se mostrou disposto a fazer o exame nas dependências do SBT e que chegou com duas horas de antecedência para gravar com Eliana.

“E aí, SBT? Não vai se pronunciar? Não vão dizer a verdade? Não vão dizer que SEUS FUNCIONÁRIOS do departamento comercial, Flávia e Davi, disseram que eu não precisava fazer exame [contra a covid-19]. Mesmo eu chegando duas horas antes… Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, NÃO permitiram que eu fizesse o exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito uma hora antes em outra gravação. Jamais me neguei a dizer a verdade. Diga a verdade, SBT“, suplicou Faro, no Instagram.

Após a pressão feita por Faro nas redes sociais, a assessoria de imprensa do SBT expediu um comunicado confirmando a versão dada pelo apresentador da Record TV.

“O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima à entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim”, divulgou o SBT.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.