PUBLICIDADE

Filho de Datena assume Brasil Urgente aos sábados

Guilherme Beraldo

18/07/2021
Atualização:20 jul 2021 às 13:43

Após um período longo apresentando o Brasil Urgente aos sábado, Datena resolveu descansar aos fins de semana. Com isso, Vicente Datena, filho do apresentador, irá assumir o programa policial aos sábados.

“Vamos estar aqui alguns sábados. O Lucas Martins [repórter] vai revezar comigo alguns sábados para dar o descanso mais que merecido ao Datena pai”, disse Vicente.

Vicente Datena tem 40 anos e é o filho número dois do comunicador. Ele trabalha na TV Goiânia, há dois anos.

Atualmente, Vicente apresenta a versão regional do Brasil Urgente, exibido de segunda a sexta-feira, das 16h às 17h.

Joel Datena, outro filho de Datena, apresenta o Bora SP e Bora Brasil, nas manhãs da Band, em São Paulo.

CARREIRA POLÍTICA

Datena trocou de partido e agora é filiado do PSL, antigo partido do presidente Jair Bolsonaro. O apresentador vem sinalizando claro que deve se candidatar nas eleições de 2022. Tudo dependerá das pesquisas e, por ora, o seu foco é o Senado Federal.

Nos últimos tempos, Datena se tornou marinheiro na política, pulando fora do barco e desistindo de última hora.  Por três vezes, acabou recuando das disputas: para o Senado Federal (2018) e a Prefeitura de São Paulo (2020 e 2016).

Jorge Kajuru, amigo pessoal de Datena e Senador pela República (Podemos-GO), o tem incentivado a disputar o cargo pelo estado de São Paulo.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.