Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro em SP
PUBLICIDADE

Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro em SP

Guilherme Beraldo

31/07/2021
Atualização:01 ago 2021 às 12:28

O cantor Giovani, que compõe dupla com Gian, sofreu um acidente na manhã deste sábado (31), na altura de Arujá (SP).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Giovani estava acompanhado da esposa quando dormiu ao volante, perdeu o controle do veículo e acabou capotando. Ele bateu contra uma mureta, parando após oitenta metros no acostamento. A assessoria de Giovani confirmou o acidente.

SOCORRO IMEDIATO

Giovani e a esposa foram levados para o Hospital Nipo Brasileiro pela equipe médica da CCR NovaDutra, concessionária que administra a via.

A Polícia Rodoviária Federal informou que eles tiveram ferimentos leves e estão em observação, aguardando o resultado de exames.

A DUPLA

Conhecida no mercado musical, Gian e Giovani se chamam na verdade Aparecido dos Reis Morais e Marcelo dos Reis Morais, respectivamente.

A dupla tem dezoito álbuns, três DVDs e já vendeu mais de dez milhões de discos em quase três décadas de carreira.

ABERTURA DE NOVELA

A música “Marcas da Paixão” foi escolhida para ser tema da novela da Record TV. A trama tinha o nome da canção.

O folhetim foi exibido entre maio e novembro de 2000. A Rede Família, emissora co-irmã da Record, reprisou a trama no lugar de Cidadão Brasileiro.

Marcas da Paixão contou com grande elenco: Jussara Freire, Mara Carvalho, Nathalia Timberg, Oscar Magrini, Emílio Orciollo Neto, Fabiana Alvarez, Lady Francisco, Rodrigo Veronese, Tânia Alves e foi escrita pela novelista Solange Castro Neves, que ajudou Ivani Ribeiro, em 1994, a escrever o remake de A Viagem.

Na Globo, Solange escreveu Quem é Você, trama de 1996. Na Record, além de Marcas da Paixão, escreveu Roda da Vida, exibida em 2002, sua última novela na emissora.

INDICADOS AO GRAMMY

Gian e Giovani foram indicados ao Grammy Latino em 2003 na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

O disco de 2002 contava com grandes sucessos e liderou diversas rádios na época, com as canções “Taça De Pranto” e “Tatuagem”. Tratava-se do primeiro trabalho Sony Music. 

Atualmente, a dupla está sem gravadora.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.