Henrique Fogaça desmaia durante gravação do Masterchef
PUBLICIDADE

Henrique Fogaça desmaia durante gravação do Masterchef

Guilherme Beraldo

30/07/2021
Atualização:30 jul 2021 às 16:57

Henrique Fogaça deu um susto durante as gravações do Masterchef nesta sexta-feira (30) na Band. O jurado desmaiou repentinamente no estúdio em que são realizadas as disputas. A informação foi revelada em primeira mão, através do portal TV Pop.

A queda acabou gerando um corte na cabeça de Fogaça, que precisou ser levado às pressas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A Band emitiu um comunicado sobre o atendimento ao jurado.

“O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do Masterchef Brasil nesta sexta-feira [30]. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”, informou a emissora.

Passado o susto, a equipe foi dispensada e aguarda o parecer da direção do Masterchef para retomar as gravações. A oitava temporada do formato envolvendo cozinheiros amadores está sendo gravada em uma espécie de bolha, atendendo a todos os protocolos sanitários contra a covid-19.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.