Isolado, Sikêra Jr. perde fortuna e entra em depressão

Sikêra Jr.
Sikêra Jr.

Sikêra Jr. sentiu o baque, após atacar a classe LGBTQIA+ em seu programa no fim de junho. Isolado dos amigos “bolsonaristas”, o titular do Alerta Nacional continua sentindo no bolso as falas homofóbicas.

Até esta segunda-feira (5), ao menos, vinte e cinco anunciantes deixaram de vincular sua marca a Sikêra.

O baque é sentido tanto TV A Crítica como na RedeTV!. Ambas as emissoras sentiram a pressão pública sobre o caso.

Estima-se que a saída dos patrocinadores tenha causado um prejuízo de R$ 2 milhões. Um duro golpe no comercial de ambos os canais.

ASSUNTO É ABAFADO E SIKÊRA FICA “ISOLADO”

Os colegas de Sikêra na RedeTV! estão em silêncio e assim seguirão. Ninguém tomará partido ou vai criticá-lo publicamente.

A emissora decidiu fazer um comunicado repudiando o episódio, após cinco dias de todos a polêmica. O texto só foi publicado, após diversas marcas registrarem publicamente que reprovavam a conduta de Sikêra Jr..

A RedeTV! classificou o episódio ocorrido no Alerta Nacional como “lamentável”.

Conforme o Aqui Tem Fofoca revelou no último domingo (4), Sikêra vem tentando de tudo para contornar a crise. Agências foram procuradas para tentar reverter o caso. Uma delas disse “não”.

Apesar de tentar manter sua forte imagem no ar, amigos próximos acreditam que Sikêra está desenvolvendo um início de depressão e se sentindo isolado, após toda a confusão que arrumou.

O contrato entre a RedeTV! e Sikêra Jr. vai até 2027. O comunicador é o maior salário da emissora, na casa dos R$ 500 mil, negociado em consideração à força comercial que ele tinha antes do episódio com a classe LGBTQIA+.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4856 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.