Joice Hasselmann ameaça processar Antonia Fontenelle
PUBLICIDADE

Joice Hasselmann ameaça processar Antonia Fontenelle

Guilherme Beraldo

27/07/2021
Atualização:28 jul 2021 às 13:44

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma ter sofrido um ataque dentro de seu apartamento na semana passada. Até agora, as investigações não confirmam uma suposta invasão à residência funcional da parlamentar, em Brasília.

Joice não se recorda de nada, mas segue muito machucada, com diversas fraturas e dentes quebrados. A deputada relatou que acordou toda ensanguentada e com hematomas, acreditando ter sofrido um atentado.

Além do problema pessoal, Joice Hasselmann está tendo que esclarecer boatos que correm por grupos de pessoas. Ela acusa a youtuber Antonia Fontenelle de espalhar parte deste conteúdo:

“Na lista de depreciáveis bolsonaristas que serão processados está a asquerosa Antonia [Fontenelle]. A militante do gabinete do ódio espalha a armação (atribuída por fontes ao GSI) de que eu teria batido o carro, drogada e tudo de mais perverso. O Estadão já desmontou a farsa. Essa gente nojenta irá enfrentar todas a justiça. O que ou quanto leva alguém se submeter a tanta baixaria? Se a tal Fontenelle souber ler, eis a matéria”, afirmou Joice.

“A pergunta é: por que os governistas estão com tanto medo da verdade a ponto de armar um acidente fake? Prepara os advogados, canalha! Isso vai te custar caro. Pede aumento no pixuleco”, completou.

ANTONIA REBATE

Sempre polêmica, Antonia Fontenelle não ficou quieta e usou suas redes sociais para rebater a deputada de forma breve:

“Vou registrar aqui parte da tua loucura dirigida a mim. Imagino que deve ser difícil se perder dentro da sua própria narrativa. De todo modo te desejo saúde física, mental e espiritual. E por último, me erra”, disparou a dona do canal Na Lata.

AS ÚLTIMAS DO CASO JOICE

As supostas agressões a Joice Hasselmann teriam acontecido na semana passada em seu apartamento funcional, em Brasília. Através das redes sociais, a parlamentar informou que evitou acionar a Polícia Federal por “motivos óbvios”.

Joice insinua que a investigação não deve ir adiante já que o órgão vem sendo alvo de supostas interferências do Governo Federal.

A desconfiança ganhou força após a saída de Sérgio Moro, ex-ministro da Justiça, e em apurações contra Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, no caso das “rachadinhas”, na Assembleia Legislativa do Rio.

No último domingo (25), Joice pediu a prisão de Patrick Folena, um dos coordenadores do grupo direitista Movimento Avança Brasil. O caso aconteceu após uma montagem com uma foto antiga da deputada e outra recente, já machucada, com a frase “Diga não às drogas”.

Para a parlamentar, a publicação faz parte de um grupo de “milicianos do gabinete do ódio” que, em conjunto com o Gabinete de Segurança Institucional (GSI), estão atuando em uma farsa sobre os ferimentos e agressões que ela teria recebido.

A Polícia Legislativa (Depol) já abriu uma investigação para apurar o que aconteceu com Joice Hasselmann. Em seu depoimento, ela passou dois nomes de suspeitos.

ANTONIA: APOIO A BOLSONARO

Antonia Fontenelle é uma declarada defensora do Governo Bolsonaro. Recentemente, a youtuber se envolveu em uma polêmica, após ser acusada de xenofóbica pela ex-BBB Juliette.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.