Juliette rebate falas de Antônia Fontenelle sobre xenofobia

Imagem: Reprodução / Montagem

Antônia Fontenelle foi acusada nesta segunda-feira (12) de xenofobia, após fazer um vídeo usando o termo ‘’paraíba’’ de forma pejorativa. A youtuber fez a declaração após o caso de agressão de DJ Ives à Pamella Holanda, sua ex-esposa, ganhar a mídia.

Com a repercussão do vídeo, Juliette foi às redes sociais para se manifestar contra a declaração de Antônia.

“Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso”, iniciou a ex-BBB em um vídeo no Instagram.

“Procure qualquer outro [termo], isso não é brincadeira, isso não é leve, isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. ‘Ah, foi sem maldade’. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca”, concluiu Juliette .

No Twitter, a sister acrescentou: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disparou.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.