Nos Tempos do Imperador: Globo estreia 1ª novela inédita na pandemia

Imagem: Reprodução TV

A Globo anunciou a estreia de Nos Tempos do Imperador, de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A trama entra no ar a partir de 9 de agosto, dezoito meses sua previsão inicial.

Engatada para ser lançada em março de 2020, a novela estava marcada para ser a substituta de Éramos Seis. Entretanto, com o avanço da pandemia, a emissora precisou paralisar suas gravações e recorrer a reprises.

A faixa da seis é a mais prejudicada dentre os horários mais importantes de novela na Globo. Ao todo, foram três reprises seguidas: Novo Mundo, Flor do Caribe e A Vida da Gente.

NOVELA INÉDITA DE PONTA A PONTA

Nos Tempos do Imperador conta a história de D. Pedro II e é uma continuidade de Novo Mundo, de mesma autoria. Apesar de ser a primeira novela inédita global durante a pandemia, parte da trama foi gravada entre o segundo semestre de 2019. A conclusão foi produzida entre 2020 e 2021, atendendo aos protocolos de segurança contra a covid-19.

As faixas das sete e das nove, ao menos, tiveram a conclusão de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder tiveram episódios inéditos, porém, concluindo suas segundas temporadas. Vale lembrar que a Globo não sabe ainda quando lançará novos produtos nestes horários. Um Lugar ao Sol (21h) e Quanto Mais Vida, Melhor (19h) seguem sem previsão de estreia.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.