Operação Cupido ganha previsão de estreia na RedeTV!
PUBLICIDADE

Operação Cupido ganha previsão de estreia na RedeTV!

Guilherme Beraldo

25/07/2021
Atualização:30 jul 2021 às 16:32

Anunciado em abril, o Operação Cupido foi anunciado como uma das grandes novidades da nova programação da RedeTV!. O programa de Luciana Gimenez parece que, finalmente, vai sair da gaveta. Se nada mudar, a estreia deve acontecer em setembro.

Operação Cupido

Operação Cupido

A emissora, inclusive, já fez os primeiros testes nos estúdios do Operação Cupido.

Luciana Gimenez está de férias nos EUA e as gravações devem  começar após seu retorno ao Brasil.

O FORMATO

O Operação Cupido não é nada inovador e já foi feito por quase todas as emissoras. O objetivo é que o participante, homem ou mulher, encontre seu grande amor.

Entretanto, os pretendentes terão que conhecer e passar pela avaliação dos parentes dos candidatos.

Familiares dos três pretendentes vão se enfrentar na tentativa de chamar atenção do candidato. Ao todo, serão quatro etapas que vão revelar estilos, gostos, costumes e hábitos dos competidores.

No final, o candidato conhece o seu “futuro novo amor”.

As inscrições do Operação Cupido estão abertas.

REDETV!: NOVA GRADE NÃO DEU CERTO

A RedeTV! lançou em abril um pacote de novidades na sua programação.

Foram lançados os programas: Foi Mau, de Maurício Meirelles; Desvendando Cozinhas, de Raul LemosMe Poupe Show, de Nathalia Arcuri; Hervolution, projeto idealizado por Kondzilla; Agora com Lacombe, de Luís Ernesto Lacombe; e o bizarro programa  de luta RedeTV! Extreme Fighting.

Todos os programas não ultrapassaram 1 ponto no Ibope da Grande São Paulo.

NOVO TV FAMA NÃO DEU CERTO

O TV Fama foi reformulado e o canal escalou três apresentadores: Lígia Mendes, Julio Rocha e Alinne Prado para comandar o programa de fofocas mais tradicional da TV. O resultado foi pífio.

A audiência beirou ao traço. Julio foi o primeiro a deixar o programa em maio. Em seguida, Lígia Mendes pediu demissão do canal.

Uma nova reestruturação ocorreu no mês passado: Flávia Viana e Marcelo Zangrandi foram contratados para o comando da atração. Alinne Prado foi a única remanescente. Os três estão revezando a apresentação em dias alternados. A mudança ainda não surtiu efeito de audiência.

Nelson Rubens, único “fofoqueiro raiz”, continua na atração como figurante, aparecendo como coapresentador no Central da Fofoca.

FLÁVIA NORONHA DEIXOU A EMISSORA

Após treze anos no comando do TV Fama, Flávia Noronha pediu demissão e acertou com o SBT para participar do Programa Raul Gil.

A emissora chegou a anunciar a jornalista no comando do Galera FC, mas o projeto não saiu do papel.

ESTOU FORA!

Após as ofensas de Sikêra Jr. contra a comunidade LGBTQIA+, Nathalia Arcuri deixou a emissora e encerrou sua parceria com a RedeTV!.

O Me Poupe Show teve quinze edições exibidas e não atingiu expressivos índices de público.

Mesmo com Nathalia fora da emissora, a grade da RedeTV! vem mantendo a atração nas noites de terça-feira com reprises. O Me Poupe tem acordos comerciais fechados até dezembro.

Mais uma dor de cabeça para a RedeTV! resolver nos próximos dias. O caso pode parar na justiça.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.