PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel busca ajuda psicológica, após ser acusada de homofobia

Guilherme Beraldo

05/07/2021
Atualização:05 jul 2021 às 17:39

Patrícia Abravanel sentiu as críticas que recebeu, após ser acusada de homofobia durante uma das edições do Vem Pra Cá, em junho. Desta forma, a apresentadora decidiu buscar ajuda psicológica.

Em 1º de junho, a filha de Silvio Santos disse que apenas parte da comunidade gay nasce com esta orientação sexual, e outros “escolhem” seguir esse caminho. Patrícia também pediu que a classe LGBTQIA+ tivesse paciência contra atos homofóbicos, por conta da criação conservadora que impera no Brasil.

A declaração gerou uma crise na família Abravanel, conforme contado pelo Aqui Tem Fofoca. Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, postou um vídeo nas redes sociais criticando a tia:

”Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final. Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado”, explicou o apresentador.

PATRÍCIA PEDE AUXÍLIO

Ciente do erro cometido e buscando limpar sua imagem, Patrícia Abravanel foi procurar ajuda.

Segundo amigos próximos, a apresentadora procurou conversar com psicólogas nas últimas semanas. Um encontro com um representante de uma ONG que representa a comunidade LGBTQIA+ também está no radar.

Patrícia segue sem falar com a irmã, Cintia Abravanel, e com Tiago Abravanel. A família passa por um racha.

Ao menos, as falas da apresentadora não abalaram os patrocinadores do Vem Pra Cá. Entretanto, o formato ainda não decolou na audiência aguardada e já mudou de horário por cinco vezes.

A revista eletrônica ocupa o terceiro lugar no Ibope em São Paulo, sendo ameaçado pela TV Cultura, em diversas ocasiões.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.