05/07/2021 - updated: 05 jul 2021 às 17:39
Patrícia Abravanel sentiu as críticas que recebeu, após ser acusada de homofobia durante uma das edições do Vem Pra Cá, em junho. Desta forma, a apresentadora decidiu buscar ajuda psicológica.
Em 1º de junho, a filha de Silvio Santos disse que apenas parte da comunidade gay nasce com esta orientação sexual, e outros “escolhem” seguir esse caminho. Patrícia também pediu que a classe LGBTQIA+ tivesse paciência contra atos homofóbicos, por conta da criação conservadora que impera no Brasil.
A declaração gerou uma crise na família Abravanel, conforme contado pelo Aqui Tem Fofoca. Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, postou um vídeo nas redes sociais criticando a tia:
Ciente do erro cometido e buscando limpar sua imagem, Patrícia Abravanel foi procurar ajuda.
Segundo amigos próximos, a apresentadora procurou conversar com psicólogas nas últimas semanas. Um encontro com um representante de uma ONG que representa a comunidade LGBTQIA+ também está no radar.
Patrícia segue sem falar com a irmã, Cintia Abravanel, e com Tiago Abravanel. A família passa por um racha.
Ao menos, as falas da apresentadora não abalaram os patrocinadores do Vem Pra Cá. Entretanto, o formato ainda não decolou na audiência aguardada e já mudou de horário por cinco vezes.
A revista eletrônica ocupa o terceiro lugar no Ibope em São Paulo, sendo ameaçado pela TV Cultura, em diversas ocasiões.
Siga Guilherme Beraldo no Instagram, Twitter e Facebook.