Protestos em Cuba: Juliana Paes critica “silêncio” de famosos

Guilherme Beraldo

13/07/2021 - updated: 17 jul 2021 às 13:16

Juliana Paes sabe que suas opiniões e posicionamentos sobre política geram discussões. Mesmo assim, a atriz parece não se incomodar em partir para o  debate.

Recentemente, Juliana teve problemas com Samantha Schmütz. As duas trabalharam na novela Totalmente Demais, reexibida recentemente.

A confusão começou quando Juliana Paes saiu em defesa da médica Nice Yamaguchi, durante relato à CPI da Covid-19, criticando o tratamento dos senadores com a especialista durante a sessão.

Em seguida, Juliana publicou um vídeo onde afirmou que não era “bolsominion” e nem de direita, mas que não ”apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.

POLÊMICA COM CUBA

Nesta terça-feira (13), Juliana Paes comentou um post da economista Renata Barreto sobre os protestos que aconteceram em Cuba e alfinetou artistas que não se posicionaram a respeito:

“Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter (ou tô delirando?) #cubalibre“, escreveu.

O texto da economista fala sobre quem “usa camisetinha do Che Guevara” e se intitula socialista sem morar no país.

“Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”, diz um trecho da publicação, que também recebeu curtida do ator Juliano Cazarré.

O nome de Juliana Paes foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Imagem: Reprodução Internet

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.