PUBLICIDADE

Record planeja documentário sobre Lázaro Barbosa

Guilherme Beraldo

01/07/2021
Atualização:02 jul 2021 às 12:56

Quando a gente acha que o caso Lázaro Barbosa chegou ao fim na Record, vem mais conteúdo por aí. A emissora está planejando um documentário sobre a cobertura de toda a caçada, ocorrida no fim de junho.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o projeto está sendo tocado pelo departamento de jornalismo da emissora. A ideia é contar como foram os dias de trabalho, especialmente os momentos decisivos o do caso, em Cocalzinho de Goiás.

O conteúdo ficará disponível, a princípio, no PlayPlus, plataforma de streaming. Não duvidem que futuramente será exibido em TV aberta.

Lázaro Barbosa tinha 32 anos e era conhecido como o “serial killer” de Goiás. O bandido matou uma família composta por quatro pessoas e ficou foragido por 20 dias, mesmo com 280 agentes de segurança envolvidos em sua caçada. Lázaro acabou morto, após confronto policial, em 28 de junho. A polícia suspeita que ele contava com uma rede de apoio durante todo o período de buscas.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.