Sikêra Jr. cria empresa falsa após perder 70 anunciantes

Sikêra
Imagem: Reprodução TV

Sikêra Jr. assumiu que criou uma empresa falsa como anunciante para o Alerta Nacional, seu programa na RedeTV!.

O apresentador já perdeu mais de 70 anunciantes, após uma debandada de marcas da atração por conta de declarações homofóbicas proferidas contra a classe LGBTQIA+, em 25 de junho. Sikêra criticou a propaganda do Burger King mostrando crianças criadas por casais gays: “raça desgraçada”.

Na última quinta-feira (22), Sikêra expôs que criou a empresas Óticas Tambaqui, que jamais existiu, oferecendo óculos com preços promocionais para o público. O anúncio de desconto informava que os clientes poderiam receber uma agenda na compra.

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que a gente anuncia aqui? E ontem a gente sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? (…) Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando (mensagem) no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe? Vocês são satânicos, ruins, malignos. Como vocês mentem”, rebateu o apresentador.

AMEAÇA EM CONTATO COM FALSA ÓTICA

A intenção do apresentador é intimidar quem o critica em redes sociais e deixou isso bem claro:

“Um bando de otário, massa manipulada, massa de manobra foi todinho pra lá. Meteu pau em mim. O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, disse o apresentador, ameaçando o público.

DOR DE CABEÇA

Recebendo o maior salário da RedeTV!, Sikêra tem pela frente seis anos de contrato, válido até 2027.

O apresentador fatura por mês R$ 500 mil, sem contar os ganhos com os merchans. Sua multa contratual chega a R$ 30 milhões.

Algo que neste momento, tanto a RedeTV! como a TV A Crítica, não teriam como arcar.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4693 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.