Silvio bajula Bolsonaro: ‘’Vou perguntar se ele vai se reeleger’’
PUBLICIDADE

Silvio bajula Bolsonaro: ‘’Vou perguntar se ele vai se reeleger’’

Guilherme Beraldo

25/07/2021
Atualização:30 jul 2021 às 12:03

Defensor e aliado de Jair Bolsonaro, Silvio Santos deu uma bajulada no presidente em seu primeiro programa inédito de 2021.

Em tom de brincadeira, o comunicador disse que pretende ir a Brasília perguntar se Bolsonaro irá se reeleger.

Ainda afiado, Silvio chamou a atenção dos gaúchos ao dizer que o estado não acostuma assistir o programa dele. O Programa Silvio Santos tem uma audiência menor no PNT (Painel Nacional de Televisão) comparado a São Paulo e Rio, principais praças do Ibope.;

“Não saio de São Paulo. Só conheço o Rio de Janeiro, porque nasci lá, e Brasília, para tratar de negócios. Vou voltar lá para perguntar ao Bolsonaro se ele vai se reeleger”, afirmou do dono do SBT, tirando risos dos participantes do Roda a Roda.

Silvio Santos retornou aos estúdios após um ano e nove meses sem gravar e pediu que o programa não fosse editado.

ALIADOS DE BOLSONARO

Silvio é um dos aliados de Jair Bolsonaro e está no mesmo barco que estão os donos da RedeTV! (Marcelo de Carvalho) e da Record TV (Edir Macedo) Este último vem demonstrando sinais de que pode desembarcar do governo antes do previsto, após uma crise diplomática em Angola com a Universal.

O marido de Patrícia Abravanel, Fábio Faria é Ministro das Comunicações do Governo Federal e suas relações com o clã bolsonaro são bem alinhadas.

O dono do SBT declarou que não critica o presidente porque o considera o “seu patrão”. Uma clara referência sobre a concessão pública pertencer ao Governo Federal.

SISTEMA “BOLSONARO” DE TELEVISÃO

Para não arranhar a imagem do presidente, Silvio Santos mandou derrubar uma edição do SBT Brasil, em 24 de maio de 2020 (sábado). A ação foi feita para que o vídeo da reunião ministerial, liberado pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, não fosse ao ar na terceira principal emissora de televisão do Brasil.

Quando Bolsonaro discursou na ONU, Silvio tirou do ar um capítulo da novela Cúmplices de um Resgate para exibir as falas do presidente.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.