TV Fama muda apresentadores e Ibope continua no traço

A primeira semana do “novo TV Fama“, sendo apresentado pelo casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, e Alinne Prado, não decolou no Ibope e manteve a RedeTV! flertando com o traço. Alinne assumiu sozinha o programa, em dias alternados com Flávia e Marcelo.

A audiência do programa de fofocas continuou baixa. Nesta segunda-feira (28), quando aconteceu a estreia do casal, rendeu média de 0,6 pontos. Na terça-feira (29), com Alinne, ficou no 0,4. Na quarta-feira (30), dia de futebol, chegou a 1,2, graças à exibição de Império mais cedo. Na quinta-feira (1º), a audiência voltou a ficar baixa, em 0,7.

OPINIÃO DO BERALDO: FALTA FOFOQUEIRO!

Apresentando sozinha, Alinne Prado dá conta do recado e imprime um ritmo interessante ao programa.

A verdade é que Flávia Viana e Marcelo Zangrandi ainda não acrescentaram ao novo formato do Fama.

Um programa de fofocas precisa dar a espaço a fofoqueiros estilo raiz. Esconder Nelson Rubens, um pilar da fofoca no jornalismo de celebridades, em um quadro, não faz o menor sentido.

NOVO HORÁRIO

Em breve, o TV Fama mudará de horário e passará para a faixa das 19h30. Com isso, o RedeTV! News será exibido às 21h30, após o culto do R.R Soares.

Só em 2021, o programa perdeu três apresentadores.

Em abril, durante a primeira reformulação, a RedeTV! trouxe Júlio Rocha, Lígia Mendes e Alinne Prado. Em menos de um mês, o projeto naufragou. Julio Rocha deixou a emissora, e Lígia Mendes pediu demissão.

Na semana passada, Flávia Noronha pediu demissão da RedeTV!, após treze anos de casa. Onze deles foram dedicados ao TV Fama.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.