PUBLICIDADE

Vem Pra Cá ressuscita a “Grávida de Taubaté”, um dos micos do Hoje Em Dia

Guilherme Beraldo

06/07/2021
Atualização:09 jul 2021 às 9:25

Ninguém pode dizer que desta vez o Vem Pra Cá não está ousando em seu conteúdo. A atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano decidiu apostar em uma pauta sobre a “Grávida de Taubaté” com Chris Flores. O episódio é um dos micos da história do Hoje Em Dia, que completou 16 anos em 2021.

A produção enviou uma equipe até Taubaté, no interior de São Paulo, para saber se  Maria Verônica Aparecida César Santos tinha interesse de se reencontrar com Chris Flores.

A equipe do SBT bateu na casa de Maria Verônica, que não quis sequer ouvir o convite para rever Chris. Um homem tentou agredir a equipe do Vem Pra Cá.

As duas não se veem desde 2012, quando Chris comandava o Hoje Em Dia. Na ocasião, o programa levou Maria Verônica ao palco e a presenteou com diversos produtos de bebês. Diversas empresas apostaram no pauta, incluindo uma famosa marca de fraldas para bebês. A apresentadora chegou a desconfiar da barriga da gestante, mas o caso acabou em festa no palco.

“Toda essa história deve ter causado um trauma muito grande neles. Por isso que acho que não teve uma má intenção, de prejudicar alguém. E acho que ela percebeu que só prejudicou a si mesma”, disse Chris, agora no SBT.

MEME ETERNO

Entretanto, dias depois, a própria Record descobriu que tudo não passou de uma história criada Maria Verônica. Ela usava uma barriga falsa e foi desvendada em rede nacional, durante uma grande reportagem feita pela equipe do Domingo Espetacular.

O caso “Grávida de Taubaté” é um dos mais lembrados da internet e rende memes até hoje. A coisa pegou de tal forma que até hoje internautas atribuem a cidade paulista quando desejam falar de algo falso.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.