Vovô TikTok, Nelson Miolaro morre aos 90 anos

Guilherme Beraldo

15/07/2021 - updated: 15 jul 2021 às 11:42

Nelson Miolaro, mais conhecido como o Vovô Tik Tok, morreu aos 90 anos nesta quinta-feira (15).

O idoso ficou famoso ao gravar vídeos divertidos ao lado de sua esposa, Nair Donadelli. O casal se tornou febre das redes sociais.

Miolaro precisou dar entrada na UTI nesta quarta-feira (14), após sofrer uma queda no banheiro e fraturar o fêmur. Ele apresentou uma piora nas últimas horas.

A informação do falecimento foi confirmada pela família de Nelson, através de um post no Instagram.

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’”, contou o texto.

SUCESSO NA INTERNET: VOVÔS TIKTOKERS 

Imagem: Reprodução

Nair e Nelson moravam em São Bernardo do Campo (SP) e foram casados por 67 anos. Eles tiveram três filhos, cinco netos e um bisceto.

A ideia de criar os vídeos partiu de uma dos netas, Nayara Alexiae e Renna Donadelli. A primeira gravação aconteceu em junho do ano passado, no aniversário de 90 anos de Nelson.

No TikTok, Nair e Nelson tinham mais de 7 milhões de seguidores e mais de 55 milhões de curtidas. No Instagram, atingiram a marca de  2,7 milhões de seguidores.

Para a Dona Nair e família, os nossos sentimentos.

A internet hoje está triste com a partida do Sr. Nelson, o eterno Vovó TikTok.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.