Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

“Pior colega”: Gorete Milagres, a Filó, rebate Carlos Alberto de Nóbrega

Guilherme Beraldo

02/08/2021
Atualização:02 ago 2021 às 22:44

Que Gorete Milagres, a Filó, e Carlos Alberto de Nóbrega não são amigos, isso todo mundo sabe…

Só que o veterano resolveu reviver uma treta com a atriz no canal de Rafinha Bastos, no Youtube. Carlos Alberto declarou durante a entrevista que Gorete foi a “pior colega” que já teve.

Caracterizada de Filó, Gorete se pronunciou em um vídeo no último sábado (31) e se mostrou surpresa com essa e outras acusações feitas pelo titular de A Praça É Nossa.

Carlos Alberto reforçou que Gorete se deslumbrou quando duas emissoras, Globo e SBT, disputaram para contratá-la e que ele a alertou que a ida para a concorrência poderia ser um risco para sua carreira. Na ocasião, Filó faria a Turma do Didi, que vivia uma crise interna de redatores.

FORA DA PRAÇA

O humorista contou que Gorete teria exigido de Silvio Santos não participar mais de A Praça é Nossa: “Ela se deslumbrou, e eu é que a trouxe [ao programa]. Ela ia para a Globo, para Os Trapalhões”, declarou Carlos Alberto, confundindo Os Trapalhões com A Turma do Didi.

CIÚMES NO SBT

Gorete diz que foi alvo de um ciúme generalizado dentro do SBT, por ter recebido uma visita de Silvio Santos em casa para confirmar detalhes do contrato:

”Maldita hora que Silvio foi na minha casa. Ele ainda colocou no contrato que a multa era de R$ 54 milhões, pra ninguém me ‘roubar’ do SBT“, contou.

Quando eu cheguei no SBT todo mundo virou a cara pra mim, porque ‘o Silvio nunca foi visitar a minha casa’, ‘o Silvio nunca botou multa no meu contrato‘. Começou uma fofoca, plantaram notícia falsa. A dona Gorete sofria”, falou ela, como se fosse a Filó.

“Os únicos que não viraram a cara foram o Moacyr Franco, o Otávio Mesquita e o Gugu [Liberato, 1959-2019]”.

O programa Ô…. Coitado ficou na grade do SBT entre março de 1999 e dezembro de 2000, com três temporadas e 62 episódios.

GORETE REBATE CARLOS ALBERTO

“Nunca briguei com este senhor [Carlos Alberto] e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar para a Praça, e isto posso provar. Mesmo ele falando mal de mim, nos programas de fofocas… Quando ganhei um prêmio, ele estava presente e dediquei a ele”, contou Gorete Milagres.

Nos stories, Gorete continuou o desabafo: “Disse ao Marcelo [de Nóbrega, filho de Carlos Alberto] que voltaria se o pai concordasse, e fiz isso na tentativa de fazer este homem parar de me odiar simplesmente porque o Silvio [Santos] foi na minha casa, porque o Silvio me valorizou e também por ter sido uma mulher campeã de audiência”, finalizou.

Confira o vídeo postado no canal da atriz na íntegra:

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com