Após ataques e ameaças ao STF, Sérgio Reis está com depressão Aqui tem Fofoca - por Guilherme Beraldo
PUBLICIDADE

Após ataques e ameaças ao STF, Sérgio Reis está com depressão

Guilherme Beraldo

17/08/2021
Atualização:17 ago 2021 às 11:14

O cantor e ex-deputado Sérgio Reis, 81 anos,  entrou em depressão e está passando mal após a repercussão negativa do vídeo onde ele promove uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), contra o STF (Supremo Tribunal Federal) e pedindo a volta da ditatura militar nas redes sociais.

Para a jornalista Mônica Bergano, da Folha e colunista da Band News a esposa de Sérgio, Ângela Balvini, declarou:, “Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. […] Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda. […] Está magoado demais. […] A diabetes dele subiu que é uma barbaridade por causa do estresse”.

No vídeo amplamente divulgado entre os Bolsonaristas, o músico promove uma tomada de Brasília em 7 de setembro, dia da Independência.

“Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disse. “Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF] não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, afirmava.

Sérgio Reis é apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), que no último sábado (14) que vai levar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), um pedido para instaurar processo contra os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

Para o Bolsonaro, os dois  “extrapolam com atos os limites constitucionais”.

SÉRGIO REIS VAI RESPONDER POR CRIMES

A (PCDF) Polícia Civil do Distrito Federal disse que o ex-deputado federal e cantor Sérgio Reis ((Republicanos-SP) vai responder a inquérito policial após a divulgação de um vídeo no qual ele convoca caminhoneiros para uma paralisação.

“O objetivo é investigar suposta associação criminosa voltada para a prática de alguns crimes, da qual ele seria integrante. Ele será investigado pelos crimes de ameaça (art. 147 do Código Penal), dano (art. 163 do CP) e atentado contra a segurança de meio de transporte (art. 262 do CP)”, diz o delegado Leonardo de Castro, da delegacia de Combate à Corrupção (Decor).

A polícia deve convocar Sérgio Reis para depor, ainda sem data e hora marcada.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.