Carlos Alberto de Nóbrega não reclamava do horário da ‘Praça’ quando era líder?

Guilherme Beraldo

09/08/2021 - updated: 10 ago 2021 às 14:07

Carlos Alberto de Nóbrega

Semana passada, Carlos Alberto de Nóbrega entrou no olho do furacão ao disparar reclamações sobre o horário de exibição da A Praça é Nossa, seu programa no SBT. Tudo para chegar aos ouvidos de Silvio Santos.

Por sua vez, o “Patrão” fingiu que não escutou as queixas do veterano e tocou o barco com suas gravações na emissora.

Carlos Alberto deu uma entrevista ao canal de Rafinha Bastos no Youtube e não escondeu o descontentamento com o horário tardio do seu humorístico. A Praça é exibida às quintas-feiras, após as 23h15.

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, declarou Carlos Alberto.

O ex-CQC questionou o veterano:  “Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”.

“Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por anos], mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, acrescentou Carlos Alberto.

EM “HORÁRIO NOJENTO”, A ‘PRAÇA’ VENCIA A GLOBO

Por várias semanas, o SBT e até o próprio Carlos Alberto de Nóbrega comemoraram o fato de vencer o programa de Tatá Werneck, o Lady Night.

Mesmo durante a pandemia, o humorístico foi uma pedra no sapato da concorrente.

Em 20 de maio de 2021, o SBT venceu a Globo pelo placar de 9,5 contra 8,7 da rival.

Vários veículos de comunicação publicaram que Tatá e Carlos Alberto estavam travando um duelo de ”melhores momentos”.

Por ser do grupo de risco, Carlos Alberto ficou afastado de suas funções e só retornou aos estúdios do SBT quando tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Na última quinta-feira (5), A Praça é Nossa registrou 6,5 pontos, contra 10,3 do Jornal da Globo, exibido mais cedo por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O canal de Silvio Santos ficou em segundo lugar. A Record TV, com a série Chicago Med e o Jornal da Record 24h, atingiu 3,5.

TRETA COM GORETE MILAGRES

Novamente, Carlos Alberto voltou a criticar Gorete Milagres por conta da relação profissional que ambos tiveram no início dos anos 2000. A humorista rebateu os comentários do apresentador através de suas redes sociais.

Outros humoristas saíram em defesa de Gorete e criticaram a conduta e postura de Carlos Alberto de Nóbrega nos bastidores.

A Praça é Nossa continua sendo um dos humorísticos de maior prestígio da TV Brasileira.

Como todo programa que fica no ar por muito tempo, enfrenta um processo de desgaste e precisa de gente nova para fazer o “bloco render”.

Talentos no mercado é que não faltam. É só saber garimpar.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.