Carlos Alberto de Nóbrega não reclamava do horário da ‘Praça’ quando era líder?

Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega

Semana passada, Carlos Alberto de Nóbrega entrou no olho do furacão ao disparar reclamações sobre o horário de exibição da A Praça é Nossa, seu programa no SBT. Tudo para chegar aos ouvidos de Silvio Santos.

Por sua vez, o “Patrão” fingiu que não escutou as queixas do veterano e tocou o barco com suas gravações na emissora.

Carlos Alberto deu uma entrevista ao canal de Rafinha Bastos no Youtube e não escondeu o descontentamento com o horário tardio do seu humorístico. A Praça é exibida às quintas-feiras, após as 23h15.

“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho”, declarou Carlos Alberto.

O ex-CQC questionou o veterano:  “Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”.

“Meu público é muito povão. O programa era sábado 22h, era o grande horário. Tive [programa nesse horário por anos], mais de 10 anos. Ainda dava 30, dava 20 e tantos de audiência. Era uma loucura”, acrescentou Carlos Alberto.

EM “HORÁRIO NOJENTO”, A ‘PRAÇA’ VENCIA A GLOBO

Por várias semanas, o SBT e até o próprio Carlos Alberto de Nóbrega comemoraram o fato de vencer o programa de Tatá Werneck, o Lady Night.

Mesmo durante a pandemia, o humorístico foi uma pedra no sapato da concorrente.

Em 20 de maio de 2021, o SBT venceu a Globo pelo placar de 9,5 contra 8,7 da rival.

Vários veículos de comunicação publicaram que Tatá e Carlos Alberto estavam travando um duelo de ”melhores momentos”.

Por ser do grupo de risco, Carlos Alberto ficou afastado de suas funções e só retornou aos estúdios do SBT quando tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Na última quinta-feira (5), A Praça é Nossa registrou 6,5 pontos, contra 10,3 do Jornal da Globo, exibido mais cedo por causa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O canal de Silvio Santos ficou em segundo lugar. A Record TV, com a série Chicago Med e o Jornal da Record 24h, atingiu 3,5.

TRETA COM GORETE MILAGRES

Novamente, Carlos Alberto voltou a criticar Gorete Milagres por conta da relação profissional que ambos tiveram no início dos anos 2000. A humorista rebateu os comentários do apresentador através de suas redes sociais.

Outros humoristas saíram em defesa de Gorete e criticaram a conduta e postura de Carlos Alberto de Nóbrega nos bastidores.

A Praça é Nossa continua sendo um dos humorísticos de maior prestígio da TV Brasileira.

Como todo programa que fica no ar por muito tempo, enfrenta um processo de desgaste e precisa de gente nova para fazer o “bloco render”.

Talentos no mercado é que não faltam. É só saber garimpar.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.