PUBLICIDADE

Cid Moreira nega maus-tratos em vídeo: “É muito triste o que está acontecendo”

Guilherme Beraldo

04/08/2021
Atualização:04 ago 2021 às 21:29

O jornalista Cid Moreira, de 93 anos, usou dois programas de TV para se posicionar sobre a polêmica que está acontecendo entre Maria de Fátima Sampaio Moreira, sua esposa, Roger Moreira e Rodrigo Moreira, seus filhos.

Cid gravou um vídeo para o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!, para se posicionar sobre o caso e sair em defesa da esposa:

“Não vou dizer que tá tudo bem. É muito triste isso que tá acontecendo, porque eu considero a Fátima um presente de Deus”, iniciou.

Os filhos de Cid Moreira indicaram como testemunha um ex-caseiro, que trabalhou por 26 anos e revelou que o jornalista sofreria maus-tratos da mulher. O funcionário alega também que o veterano comia comida que não era fresca e que sua alimentação era a base de pizza congelada. Cid também desmentiu a versão do ex-funcionário:

“Esse negócio de falar que estou comendo comida estragada é uma infâmia, uma coisa terrível, eu fico até constrangido com isso. Tudo isso que tá acontecendo é uma coisa que me deixa até inibido, porque eu sempre fui uma pessoa que gosta de ter o domínio de tudo o que acontece na minha casa, eu preciso saber e aprovar. Isso que tão fazendo com a Fátima é uma infâmia, uma coisa terrível. Não sei o motivo que isso tá acontecendo”, finalizou.

CID REBATE E DIZ QUE SEMPRE LUTOU E CONTINUARÁ LUTANDO

O jornalista também enviou um vídeo ao Fofocalizando, do SBT, onde classifica a situação como infeliz:

“É muito triste o que está acontecendo, porque considero a Fátima um presente de Deus. Por várias vezes, em igrejas pelo país, eu falo que pedi uma mulher e, realmente, eu consegui uma mulher… Esse pessoal não está gostando disso. Não sei qual é o intuito, eu não sei”, acrescentou.

Cid Moreira se mostra lúcido e convicto de suas opiniões e decisões:

“Sempre lutei, estou chegando aos 94 [anos] e continuo lutando até morrer. Quero ter domínio sobre as minhas coisas. Não admito, de jeito nenhum, interferências de ninguém! Sempre trabalhei, trabalho desde os meus oito anos. Acho que o trabalho dignifica o homem”, encerrou.

CONFIRA O VÍDEO QUE O CID ENVIOU AO PROGRAMA FOFOCALIZANDO

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.