Com covid-19, Silvio Santos tem alta hospitalar e fará tratamento externo Aqui tem Fofoca - por Guilherme Beraldo
PUBLICIDADE

Com covid-19, Silvio Santos tem alta hospitalar e fará tratamento externo

Guilherme Beraldo

14/08/2021
Atualização:14 ago 2021 às 17:30

Silvio Santos teve alta na noite de sexta-feira (13), após ser internado no Hospital Albert Einstein, com Covid-19. A informação foi confirmada pelo SBT.

O apresentador, de 90 anos, está bem e, segundo a emissora, vai se manter em isolamento em um local não divulgado.

Silvio voltou às gravações no estúdio do SBT em julho deste ano, após 19 meses longe da emissora.

Em fevereiro e março, ele havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19.

TIAGO ABRAVANEL FALA SOBRE O AVÔ

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel usou as redes sociais para agradecer o carinho e informar detalhes do estado de saúde do comunicador.

“Muito obrigada pelas inúmeras mensagens de carinho, afeto e muita fé! Meu avô está se cuidando. Com a graça de Deus, nossas boas energias e os profissionais da saúde, ele vai sair dessa e continuar nos levando muita alegria. Amo vocês!”, escreveu Tiago.

Assim que foi confirmada a informação de que Silvio Santos estava internado e com Covid-19, as filhas mandaram um comunicado ao público:

“Por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho, de sempre”, disse o comunicado assinado pelas seis filhas de Silvio.

CABRINI EM PRIMEIRA MÃO: SILVIO EM CASA

Roberto Cabrini conversou com Íris Abravanel, esposa de Silvio, no começo da noite desta sexta-feira (13). Ela confirmou que o marido havia recebido alta por apresentar sintomas leves.

DATENA FOI O PRIMEIRO A NOTICIAR SILVIO COM SINTOMAS

No começo do Brasil Urgente da última quinta-feira (12), José Luiz Datena,  informou aos telespectadores que Silvio Santos poderia estar com Covid-19.

Datena ainda disse que alguns familiares próximos confirmaram que o dono do SBT está, sim, com a doença.

A movimentação apontava para que Silvio faria exames no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (12).

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ …] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com a Covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, disse.

Para não fazer alarde entre os funcionários do SBT, no mesmo dia, a assessoria da emissora desmentiu a informação e disse que Silvio Santos estava em casa, bem e ao lado de Íris Abravanel, sua esposa.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.