Contratado da Record, César Filho é sondado pela concorrência
PUBLICIDADE

Contratado da Record, César Filho é sondado pela concorrência

Guilherme Beraldo

28/08/2021
Atualização:28 ago 2021 às 13:30

César Filho voltou a ser sondado pelo seu ex-patrão, Silvio Santos. 

O comunicador quer repatriar seu ex-funcionário. Silvio é um admirador do trabalho do apresentador do Hoje Em Dia desde os anos 80, quando César estava na Globo.

A questão é que o contrato do apresentador ainda está longe de acabar. Faltam dois anos. Antes de se mudar para a Record, César Filho ficou nove anos no SBT (2005-2014).

Por lá, apresentou os programas Ver pra Crer, e atuou no jornalismo, apresentando o  SBT Brasil, o Boletim de Ocorrências, o Aqui Agora, o SBT Manhã e o Notícias da Manhã.

Enquanto tratava da Covid-19, Silvio disse para meio mundo que tem desejo de contratar Xuxa, César Filho, Datena e Milton Neves.

Para tirar o César Filho da Record, Silvio Santos precisará pagar uma multa. Entretanto, essa prática de tirar estrelas da concorrência em meio a contratos não acontece desde 2009, após Eliana e Gugu mudarem de casa e irem para o SBT e Record, respectivamente.

Enquanto isso, César segue no comando do matinal Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Atualmente, o programa disputa 1h com o Vem pra Cá, apresentado pela Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga Guilherme Beraldo no InstagramTwitter e Facebook.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.