PUBLICIDADE

De casa, Silvio Santos dá ordens no SBT

Guilherme Beraldo

17/08/2021
Atualização:17 ago 2021 às 17:36

A Covid-19 não é capaz de deter o ímpeto de Silvio Santos, que vem se recuperando bem da doença.

Na última sexta-feira (13), o apresentador deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por exames e recebeu alta horas depois.

Silvio estava com sintomas leves e desde a última quinta-feira (12), pretendia ir ao hospital para fazer exames. Entretanto, o vazamento da informação de que ele faria uma visita à unidade hospitalar acabou adiando seus planos.

No fim da noite de sexta-feira (13), a família informou que o apresentador já estava em casa.

Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira (13), como a Dona Iris [Abravanel] afirmou ao [Roberto] Cabrini. Ele não chegou a ser internado. Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”, disse a assessoria.

Silvio Santos passou bem durante o final de semana, sem febre, assistindo a séries e dando ordens para diretores do SBT.

A informação de que ele decidiu ir embora por contra própria, dando-se alta médica, não procede.

No Albert Einstein, a equipe médica aguarda a visita de Silvio nos próximos dias para que ele seja submetido a exames de rotina.

SILVIO NEM TÃO CEDO NOS PALCOS

Nem tão cedo Silvio Santos deve pisar no SBT. Pelo menos, nos próximos trinta dias isto é certo.

Ate lá, a emissora seguirá passando as reprises do Programa Silvio Santos.

O Roda a Roda voltará a ser gravado por Patrícia Abravanel e Luiz Ricardo.

O SBT comemorará 40 anos na próxima quinta-feira (19). Nesta data, a emissora exibirá o documentário sobre os 85 anos de vida de Silvio Santos. Ainda como parte dos festejos, a emissora reestreia o Show do Milhão, agora, sob o comando de Celso Portiolli, em 3 de setembro.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.